Os Abençoados


domingo, 12 de agosto de 2012

Mensagem Dia dos Pais



A nobreza da vida consiste no viver, na maneira de viver, naquilo porque devemos viver.

Assim ensinou Jesus e assim você o faz pai, ama, procura e se ocupa somente do bem.

Tem o verdadeiro sentido da vida. Em torno de você brilha Jesus.

Você fala de amor e eu me abrigo em seu coração.

E vou crescendo em graça, no conhecimento da verdade.

Essa energia que vem de você semeia o meu caminho,

inspira os meus sonhos, conforta os obstáculos.

Mais do que palavras é exemplo de virtude e fé.

Hoje dia dos pais, paro para te olhar, seu rosto, seu sorriso,

seus olhos. Quanta grandeza e esplendor.

Um dia Jesus revelou Deus ao homem. Me levou a Deus e,

assim, em sua infinita bondade me ofereceu tudo, dando-me você pai.

No canto alegre das orações onde há esperança para quem nele acredita,

o coloco você meu pai... Feliz Dia dos Pais!

Tenha as bênçãos do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade