Os Abençoados


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Educar-se para melhor Educar - Mario A. Marinho

A Importância da Educação Cristã no Ambiente Familiar: a perspectiva de uma Nova Visão Moral na Sociedade.

Sem a pretensão de fazer proselitismo religioso e, sobretudo, consciente de vivermos em uma laica nação religiosa composta, em sua maioria, de uma população cristã, o autor busca utilizar, como roteiro desta obra, a essência da sabedoria bíblica a qual considera a educação cristã no ambiente familiar como a ferramenta ideal de promoção do crescimento moral da sociedade. Tendo em vista que, nos últimos anos, pôde-se observar uma crescente e acelerada degradação moral a qual tem refletido na segurança, saúde, educação e, conseqüentemente, no âmbito familiar. O autor também se propõe a chamar a atenção dos pais, Igreja, Escolas e Sociedade para valorização da inclusão do ensino religioso na conjuntura familiar.

“Com muita responsabilidade e dedicação, através de estudos, análises e pesquisas sobre a educação familiar, procurei discorrer sobre este tema de grande relevância para a sociedade atual.”



Autor: Mário Antônio Marinho 
Mário Antônio Marinho é Presbítero e Supervisor de Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina-PI. É também Bacharel e Professor de Teologia e concludente de Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior.

Entre em contato com o Autor:
Telefones: (86) 9415-0459 | (86) 9979-6836 | (86) 8812-3703
e-mail: marinhothe@hotmail.com

Fonte: Portal Fiel


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade