Os Abençoados


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pegadas na Areia

Sonhei que estava andando na praia com
o Senhor e através do Céu passavam cenas
de minha vida.

Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia um era o meu,
e o outro, do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou
diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes no caminho da
minha vida havia apenas
um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiosos
da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras,
e então perguntei ao Senhor:
-Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo,
todo o caminho.
Mas notei que durante as maiores
atribulações do meu viver havia na areia
dos caminhos da vida apenas
um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas
em que eu mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste.

O Senhor respondeu:
Meu precioso irmão:
Eu te amo e jamais te deixaria nas horas
da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de
pegadas, foi exatamente aí que

EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS.

Autora: Mary Stevenson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade